Cidades

Feira de Santana: Presidente da Câmara chama prefeito de 'ladrão' em pronunciamento

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/08/2021, às 10h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A relação entre o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres, e o prefeito Colbert Filho, está acirrada. De acordo com o site O Protagonista, em pronunciamento na tribuna da Casa, nesta terça-feira (31), Torres chamou o prefeito de "ladrão" e afirmou que Colbert “plantou” matéria em sites de Feira de Santana, sobre inquéritos arquivados sobre ele, com objetivo de lhe prejudicar.

De acordo com Fernando Torres, dois jornalistas de Feira de Santana – ele não citou os nomes -, “a mando do prefeito Colbert”, divulgaram informações falsas. “Um é cachaceiro e o outro é um estuprador”, acusou o presidente da Câmara.

“Fiquei surpreso no fim de semana, me informaram que em um determinado blog, que ninguém lê, saiu notícias de processos do ex-deputado federal Fernando Torres. Trago aqui os três processos que mostraram no blog. Todos arquivados, um de 2012, 2013 e 2018. Tem, também, um inquérito em segredo de Justiça. O STF não viu provas para transformar em processo”, acentuou Fernando.

“São inquérito referentes a uma nota que o meu mandato cancelou. A empresa prestou serviço a meu mandato por um mês. Se teve erro, pagaremos por isso. O grupo de Colbert soltou essas mentiras, através de dois jornalistas decadentes. Um acusado de tentativa de estupro nessa Casa", pontuou.

“Ao dono dos porcos, que é Colbert, eu faço um desafio: ladrão é ele, que foi preso. Ladrão e presidiário é o prefeito Colbert, segundo a Polícia Federal. Vou ser processado por dizer isso? Eu já detido por defender o transporte clandestino e fui em defesa de um pobre coitado. Fui detido em uma viatura. Por um policial truculento. Mas preso como ladrão, nenhum deputado de Feira foi. A exceção é Colbert, que foi algemado em São Paulo. Chamo ele para olhar minha vida pessoal toda. Não aceito esses bandidos denegrirem a imagem de quem anda certo. Já tive propostas indecentes de ir para o caminho errado. Não vou. Aí ele manda esses dois jornalistas fracassados me atacar”, salientou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp