Coronavírus

Prefeitura de Cruz das Almas abre sindicância para apurar caso de enfermeira que vacinou namorado no lugar de idosa

Reprodução/ Vídeo
Servidora deve ser afastada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 02/02/2021, às 18h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após as câmeras de segurança flagrarem uma enfermeira aplicando uma dose da vacina contra Covid-19 no namorado, em Cruz das Almas, a 146 km, no último dia 20, a prefeitura de Cruz das Almas informou que abriu processo administrativo para apurar denúncia de desvio de vacina.

“Além de formar uma comissão para conduzir o processo administrativo, o Município irá ingressar com uma representação tanto criminal, quanto cível, junto ao Ministério Público, prestar uma queixa na Delegacia de Polícia e sugerir que a servidora seja afastada das suas funções até que a investigação seja concluída”, disse a nota. [Veja na íntegra a nota abaixo]

Nas imagens, é possível ver duas enfermeiras: enquanto uma aplica a vacina, a outra vigia o portão do local. A dose do imunizante aplicada no homem estava separada para uma idosa que mora em um asilo da região, só que ela recusou a vacina. A enfermeira preencheu o relatório informando que a idosa em questão estava vacinada, mas quem recebeu a proteção foi o homem visto nas imagens.

Veja nota na íntegra :

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp