Coronavírus

Feira de Santana: profissionais da educação e pessoas com comorbidades serão vacinados a partir desta terça

Divulgação // Raylle Ketlly // Secom
Vacinas também serão aplicadas para gestantes, puérperas e lactantes   |   Bnews - Divulgação Divulgação // Raylle Ketlly // Secom

Publicado em 03/05/2021, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Profissionais da educação e pessoas com comorbidades serão vacinados a partir desta terça (4) em Feira de Santana, segundo a secretaria de saúde da cidade. As vacinas serão aplicadas em gestantes, puérperas e lactantes.

O secretário de Saúde de Feira de Santana, Marcelo Britto, afirmou ao Acorda Cidade que além dos profissionais da educação e pessoas com comodidades, serão vacinados portadores de DST/HIV/AIDS, a partir dos 18 anos de idade.

"Tomamos a decisão aqui agora, e a partir de amanhã, estaremos vacinando tanto as pessoas da educação, quanto o pessoal de comorbidades, a partir de 59 anos de idade. Nas UBSs, iremos continuar vacinando os idosos com D1 e D2, quem tem 60 anos ou mais, e os profissionais de saúde serão vacinados no CSU, localizado na Cidade Nova, pois tivemos que remover aquele posto que estava no estacionamento do Dom Pedro, e os profissionais da educação e comorbidades serão vacinados na UniFTC", explicou.

Ainda segundo o secretário, as vacinas também serão aplicadas para gestantes, puérperas e lactantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp