Entretenimento

Tatau faz show gratuito no Verão Costa a Costa em Alcobaça

Divulgação
Estão na programação esportiva torneios de beach soccer e futevôlei, oficinas de surf e futebol, passeio ciclístico, entre outros  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/01/2020, às 23h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem estiver na cidade de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, neste domingo (19) poderá conferir um show gratuito do cantor Tatau. O artista se apresenta a partir das 15h, na Praia do Centro, Avenida Atlântica. A iniciativa faz parte do Verão Costa a Costa, evento que reúne entretenimento, esporte e cultura.

No repertório estarão músicas que marcaram a sua carreira como "Mal Acostumado", "Araketu Bom Demais", "Protesto Olodum", "Pipoca" e "Ó Meu Pai", além de sucessos de outros artistas. "Tenho trabalhado nos meus shows com ação e reação, eu vejo, eu sinto e alimento, não vai faltar energia positiva nesse reencontro com o público de Alcobaça e região", afirmou Tatau.  

Além de Alcobaça, sete cidades litorâneas da Bahia receberão atividades e apresentações através do projeto Verão Costa a Costa: Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Salvador e Lauro de Freitas. A ação, que é iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), passará pela Costa das Baleias, do Descobrimento, do Cacau até a Costa dos Coqueiros. 

Em Alcobaça, o evento acontece no sábado (18) e domingo (19), das 8h às 17h. Estão na programação esportiva torneios de beach soccer e futevôlei, oficinas de surf e futebol, passeio ciclístico, entre outros. Também serão oferecidos escalada, arvorismo, full pipe, giromaster e piscina de bolinhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp