Infraestrutura

Moradores denunciam rachaduras, asfalto cedendo e abandono em obra da prefeitura de Feira de Santana

Leitor BNews
Um vídeo gravado por uma moradora mostra carros com partes das rodas engolidas pelo asfalto  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 26/04/2020, às 17h31   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Uma obra de pavimentação realizada pela prefeitura de Feira de Santana na Rua Oscar Freitas, no bairro Santa Mônica 2, tem causado dor de cabeça para quem mora ou precisa passar pelo local. Inacabada, a intervenção apresenta diversas rachaduras, asfalto cedendo e restos de calçamento ao longo da via.

“Há anos estamos esperando por essa pavimentação e, quando chega a obra, é desse jeito aí. De um lado a outro da rua estamos impedidos de transitar há quase um mês. Temos que nos deslocar a um ponto de acesso para que o caminhão de coleta de lixo passa pegar o nosso lixo”, reclamou um morador que preferiu não se identificar. 

Um vídeo gravado por uma moradora mostra carros com partes das rodas engolidas pelo asfalto. Nas imagens, ela reclama dos prejuízos causados pela obra abandonada. 

Procurada, a prefeitura de Feira de Santana informou que a intervenção teve que ser interrompida há alguns dias em virtude do tempo chuvoso na cidade. "Uma parte da obra está pronta, mas resta um trecho de 80 metros aproximadamente. É uma pavimentação antiga que precisa ser retirada para elevação do nível da rua", afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Ele também avisou que a empresa responsável pela obra vai avaliar nesta segunda-feira (27) as condições para reiniciar os trabalhos.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp