Polícia

PM impede assalto a banco na cidade de Ipecaetá; dois são presos

Divulgação / SSP-BA
Após depoimento inicial, os presos informaram sobre dois sítios usados pela quadrilha  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 11/09/2018, às 08h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares conseguiram impedir um roubo a banco na cidade de Ipecaetá, no centro-norte da Bahia, na madrugada desta terça-feira (11). Dois suspeitos também foram presos durante a ação que contou com guarnições da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão), Rondas Especiais (Rondesp) Leste e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), após denúncia anônima, os policiais surpreenderam dois carros com suspeitos. Um veículo modelo Ecosport tentou escapar do cerco, acabou batendo em um poste e dois assaltantes foram presos em flagrante. No outro automóvel, modelo Palio, estavam outros suspeitos que conseguiram escapar por um matagal.

Após depoimento inicial, os homens informaram sobre dois sítios usados pela quadrilha. Em um deles foram encontrados explosivos. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi direcionada para realizar a apreensão do material. Militares da Cipe Litoral Norte, Rondesp Leste e 57ªCIPM fazem varreduras, na região, à procura dos fugitivos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp