Polícia

Dois adolescentes são apreendidos e homem é preso com submetralhadora em Ilhéus

Divulgação/SSP-BA
Com eles, foram encontrados uma submetralhadora calibre 380, quatro revólveres calibres 38 e 32, carregador, um colete balístico e munições  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 19/05/2021, às 12h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso após serem flagrados pela polícia com uma submetralhadora e quatro revólveres na cidade de Ilheús, no sul da Bahia. O caso ocorreu nesta terça-feira (18).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas para apurar uma denúncia sobre seis homens armados, no bairro de Novo Ilhéus. Ao chegarem no local, as guarnições encontraram o grupo que, para tentar escapar, atirou contra os PMs e correram para uma área de mata.

Ainda segundo a SSP-BA, durante as diligências, os policiais apreenderam os dois adolescentes e capturaram um adulto. Com eles, foram encontrados uma submetralhadora calibre 380, quatro revólveres calibres 38 e 32, carregador, um colete balístico e munições. Outros três integrantes do grupo fugiram. 

A ocorrência foi registrada na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp