Polícia

Homem se vinga e mata suspeito de esfaquear seu amigo em Juazeiro

Divulgação/Polícia Civil
Vítima teria desferido golpes de faca no amigo do suspeito no início deste ano   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 30/08/2021, às 21h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso neste domingo (30) suspeito de matar o suposto autor do crime que tirou a vida de um dos seus amigos no início deste ano. De acordo com a polícia, o suspeito acabou se vingando da vítima que teria esfaqueado um dos seus comparsas. O homem foi capturado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro. 

Leia mais:
Testemunha afirma que tentativa de execução de professor foi motivada por vingança; arma falhou no momento do crime
Homem é morto a facadas por mulher que prometeu vingança pelo pai assassinado 20 anos atrás
Homem mata jovem com 14 facadas após se recusar a fazer sexo com suspeito

Segundo o delegado titular da unidade, Thiago Pessoa, o suspeito faria parte de um grupo criminoso que atua no distrito de Maniçoba. Além disso, o homem seria filho de um dos líderes da facção, preso no Conjunto Penal de Juazeiro. 

“Ele possui antecedentes criminais. Foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, quando era adolescente”, informou pessoa.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a DH de Juazeiro, onde passou por exame de corpo de delito e deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp