Polícia

Vitória da Conquista: Agente de Saúde é preso em flagrante com drogas

Divulgação
Suspeito confessou o crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/10/2021, às 11h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que não teve a identidade revelada, de 47 anos foi preso em flagrante com drogas nesta quinta-feira (07) no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele era agente de saúde. 

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) fizeram o flagrante. A ação foi resultado de uma investigação das duas unidades e de um mandado de busca e apreensão obtido na Justiça.

O cumprimento da determinação judicial ocorreu em um imóvel no bairro Alto Marom, em Conquista, onde foram encontrados tabletes e porções de maconha prontos para comercialização, uma balança digital usada para pesar a droga, celulares, dinheiro e outros itens que podem ser relacionados com a atividade criminosa. O suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante. 

Também foi apreendido na residência um automóvel Fiat Toro, no qual foram encontrados vestígios de drogas. O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp