Polícia

Menina de 11 anos é sequestrada por idoso e abusada sexualmente em Poções

Divulgação/PRF
Idoso, de 70 anos, confessou o crime disse que pretendia levar a menina para São Paulo   |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 19/10/2021, às 18h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de 11 anos foi libertada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (19), após ser sequestrada e mantida em cárcere privado por um idoso de 70 anos. O resgate aconteceu na manhã desta terça-feira (19), em um trecho da BR-116, em Poções, no sudoeste baiano.

Leia mais:
Camaçari: Homem é preso acusado de estuprar vizinha de 4 anos após oferecer doce

Três suspeitos são presos na Bahia em operação nacional de combate à pedofilia

A garota estava desaparecida desde a última segunda-feira (18), e foi vista pela última vez no povoado de Iraporanga, município de Iraquara. De acordo com a polícia, a vítima estava saindo da escola, quando foi abordada por um homem que estava a bordo de um carro modelo Siena, de cor prata.

Após receberem a denúncia do desaparecimento da menina, os policiais iniciaram buscas pela região, quando identificaram o automóvel suspeito na altura do quilômetro 760 da BR-116, com dois ocupantes dentro. Após ordenar que o carro parasse, a equipe constatou que que a criança desaparecida estava no veículo.

Ainda segundo a polícia, o idoso confessou ter abusado sexualmente da menina e disse que pretendia levá-la para São Paulo. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante.

O Conselho Tutelar foi acionado e em seguida, foi feito contato com os pais da criança e solicitado auxílio de profissionais como psicólogo e assistente social. A vítima será submetida a exame de corpo delito.

Leia também:
Jovem morta por namorado pediu ajuda a porteiro minutos antes de ser baleada: 'O Luiz vai me matar'

Jovem morta por advogado disse à mãe, dias antes do crime, que iria terminar relacionamento

Pai de jovem morta com tiro na cabeça 'previu' crime

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp