Polícia

Vídeo: Mulher e duas crianças são feitas reféns por homem armado em São Sebastião do Passé

Reprodução/Twitter
Suspeito invadiu residência para fugir de policiais   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 25/10/2021, às 09h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 40 anos e duas crianças de 07 e 09 anos viveram momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (25) após um suspeito armado invadir a residência em que estavam e serem feitos reféns, no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

De acordo com a Polícia Militar, o sequestrador de 21 anos tinha dois mandados de prisão em aberto e entrou na casa das vítimas depois de trocar tiros com policiais junto a um comparsa, que veio à óbito durante o confronto. Ele chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em vídeos enviados para o BNews, é possível ver que o suspeito exige a presença da família dele e ameaça o tempo todo a mulher e crianças com arma em punho, dá para ouvir as vítimas chorando.

Leia também: 

Bruno Reis vê com preocupação série de sequestros em Salvador

PM envolvido em quadrilha de extorsão mediante sequestro é preso em Camaçari

O Major Clédson e o Capitão Luís Henrique 10a CIPM conduziram a negociação com apoio do BOPE, e, em seguida, o homem libertou as vítimas e se entregou com a chegada de familiares. 

Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial da cidade. Com ele, foi encontrado um revólver, 24 munições, 1 touca, 1 balaclava, 1 porção de maconha, 1 saco com pó branco, 1 isqueiro e R$ 135. 

Já com o comparsa também foi apreendido material ilícito: 1 revólver, 06 munições, 18 porções de pó branco, 01 celular e R$ 22.

Assista: 

Leia mais: 

Suspeito de assalto é preso após reconhecimento facial

Morre jovem após ser baleada em ataque na Capelinha de São Caetano

Cantor baiano tem carro tomado de assalto no bairro de Brotas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp