Polícia

Madre de Deus: Homens armados matam três pessoas e deixam um adolescente baleado; assista

Leitor/ BNews
Ao todo, sete pessoas estavam na casa quando houve a invasão criminosa   |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 04/11/2021, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família foi surpreendida enquanto dormia na madrugada desta quinta-feira (4) no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando dois homens armados invadiram a residência e dispararam diversos tiros. O cachorro da família também foi morto durante a ação criminosa. 

De acordo com a Polícia Civil, Paulo César de Jesus, Emily Souza dos Santos e Ítalo Souza da Luz morreram no local ao serem alvejados. Já um adolescente de 14 anos foi atingido no ombro e olho. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. 

Uma das vítimas, que sobreviveu ao ataque, contou ao Balanço Geral que se escondeu embaixo da cama para não ser alvejada. O marido dela e filhos acabaram perdendo a vida para o grupo. “Minha filha estava embaixo da cama comigo, mas ficou preocupada com a filha e saiu atrás, logo foi atingida na região do peito”, lembrou.

Uma disputa por terreno teria motivado a chacina. Segundo a polícia, três vizinhos seriam responsáveis por planejar e executar o crime. A suspeita é que eles tenham fugido para Alagoinhas ou Salvador. "Tenho medo de eles voltarem e fazerem alguma coisa com o resto da minha família", acrescentou a mulher.

Assista:


Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp