Política

Pré-candidato à prefeitura de Lauro, dono do Atakarejo fala em "ouvir a todos"; já vice quer derrubar PT

BNews/Divulgação
Na chapa, o empresário contará com o apoio de Mateus Reis (Cidadania) como vice  |   Bnews - Divulgação BNews/Divulgação

Publicado em 15/06/2019, às 18h06   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o dono do Grupo Atakarejo, Teobaldo Costa, afirma que recebeu propostas de todos os partidos e que tem político sério na direita e esquerda. "Todos me chamam, todos querem que eu me filie", afirmou, em entrevista ao BNews. Com um discurso mais incisivo, o vice na chapa, Mateus Reis (Cidadania), fala em "tirar o PT".
Teobaldo explicou que, entre os convites que recebeu, a filiação ao partido NOVO chama atenção. "Me identifico muito com os princípios do NOVO, mas ainda não estou filiado a ele nem a nenhum partido. Tem gente boa em todos os partidos", acredita.
"A gente, por enquanto, tá focando em conversar com as pessoas, com os eleitores, a questão de aliança, de partido, a gente vai deixar um pouco mais pra frete", explicou.
"Meu pensamento é tirar o PT daqui. Não só pela questão partidária, mas pela péssima gestora que nós temos", alfineta Mateus, se referindo à prefeita do município, Moema Gramacho (PT). Segundo ele, as políticas públicas da chefe do executivo municipal são direcionadas à sigla, não à população.
Quando questionado sobre a relação com Teobaldo, o pré-candidato à vice-prefeitura apenas tece elogios. Ele afirma que os dois são "a mesma pessoa". "O que ele pensa, é o que eu penso. Eu e Teobaldo estamos como se fosse a mesma pessoa. Teobado é Mateus, Mateus é Teobaldo", cravou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp