Cidades

Após denúncias, MPF investiga Unibahia em Lauro de Freitas

Reprodução / Google Street View
Órgão federal vai investigar desde atrasos e não pagamentos de salários dos funcionários até mudanças no projeto pedagógico acadêmico  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Street View

Publicado em 21/06/2019, às 09h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para investigar supostas irregularidades na Unidade Baiana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Unibahia), instituição privada de ensino superior, localizada em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. 

De acordo com o órgão federal, serão apuradas denúncias que vão desde atrasos e não pagamentos de salários dos funcionários até mudanças no projeto pedagógico acadêmico de cursos assumidos perante o Ministério da Educação (MEC). Os casos foram denunciados por um "representante", segundo o MPF.

As informações estão uma portaria assinada pelo procurador da República Edgard de Almeida Castanheira, publicada nesta sexta-feira (21). 

Outro lado
A reportagem tentou contato com a unidade educacional, mas as chamadas não foram atendidas. Além disso, também tentamos acessar o site da empresa, mas ele está indisponível.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp