Coronavírus

Esposa de Saul Quadros, Ismênia Quadros, é internada após contrair Covid-19

Divulgação
Desembargadora aposentada passa bem e recebe tratamento via oral  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/03/2021, às 17h17   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A desembargadora do trabalho aposentada e esposa do ex-presidente da OAB-BA Saul Quadros, Drª Ismênia Quadros, está internada no Hospital Aliança, em Salvador, após contrair a Covid-19. Segundo informações do filho dela, Saul Quadros Neto, ela está bem.

"Ela está internada recebendo tratamento via oral. Está bem, saturação excelente e todos os outros indicativos normais. No quarto, evoluindo bem e esperando passar o ciclo de 14 dias", declarou ele ao BNews, neste domingo (21).

Quadros Neto também pediu para a reportagem reforçar que "a família pede aos amigos que fiquem tranquilos e que se reúnam em oração para ela sair logo" do hospital. Ele também negou que ela estaria intubada, diferentemente do que circulou em grupos de WhatsApp. "É mentira. Estou ao lado dela no quarto vendo programa de culinária. Ela está ótima", esclareceu.

Inicialmente, circulou a informação de que o próprio Saul Quadros estaria internado. Procurado, ele negou categoricamente o boato: "Absolutamente não. Estou em casa bem".

Leia também:
Morre Dilma Gramacho, irmã de Moema, vítima da Covid-19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp