Justiça

Justiça determina apreensão do veículo de Iuri Sheik por atraso em pagamento de consórcio

Reprodução
Empresário e digital influencer também acumulada dívida com IPVA de quase R$ 8 mil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/06/2019, às 21h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A juíza Ana Cláudia Silva Mesquita, da 3ª Vara de Relações de Consumo, acatou o pedido de ação de busca e apreensão apresentado pela Canopus Administradora de Consórcio SA contra Iuri dos Santos Abrão, o "Iuri Sheik", por atraso no pagamento de um veículo desde agosto do ano passado.

Com a decisão, emitida no dia 13 de junho, caso não quite a dívida o empresário e digital influencer, conhecido pela ostentação nas redes sociais, terá de devolver o carro modelo SUV Kia/Sportage, de cor branca.

Além do entrave com a empresa de consórcios, Sheik ainda acumula dívida de quase R$ 8 mil junto à Secretaria da Fazenda referente ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

FORAGIDO - O empresário, que está foragido, teve prisão decretada pelo Tribunal da Justiça da Bahia (TJ-BA) na noite desta segunda-feira (24), pela tentativa de homicídio contra o ex-empresário da banda Black Style, William Oliveira, o 'Will', de 28 anos.

O ato criminoso aconteceu na noite de domingo (23), durante o São João, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Iuri Sheik fugiu após efetuar disparos contra Will, que segue internado no Hospital Regional de SAJ.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp