Justiça

TRT5 desembolsará até R$ 611.295 mil em licitação para contratar garçons e copeiros

Reprodução
Sessão para abertura de licitação será aberta em 13 de janeiro de 2020. Empresa vencedora terá de oferecer garçons e copeiros para a corte por um ano   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/12/2019, às 14h14   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) realizará no próximo dia 13 de janeiro, às 11h, uma sessão de abertura de licitação com o objetivo de contratar uma empresa especializada na prestação de serviços de copeirarem - garçons e copeiras – para a corte.

A licitação ocorrerá na modalidade pregão eletrônico, atendendo ao critério de apresentação do menor preço global. O orçamento previsto para o objeto desta licitação será consignado na lei orçamentária de 2020 no valor previsto de R$ 611.295 mil.

De acordo com o edital que normatiza o certame, a empresa escolhida terá de disponibilizar mão de obra em regime contínuo, e de dedicação exclusiva, para ocupar 16 postos de trabalho por doze meses - período que terá início em 2 de fevereiro de 2020.

O período de contratação poderá ser prorrogado por até 60 meses. O anexo do edital também trás imagens de referência para os modelos de uniformes masculinos e femininos desejados para os postos de garçom/garçonete, copeiros e encarregados de supervisor destes serviços.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp