Justiça

Norma Cavalcanti nomeia colegas de lista tríplice para cargos em sua gestão

Ascom/MP-BA
Os promotores Pedro Maia e Alexandre Cruz foram nomeados para os cargos de Chefe de Gabinete e Secretário-Geral, respectivamente   |   Bnews - Divulgação Ascom/MP-BA

Publicado em 10/03/2020, às 14h32   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

A nova procuradora-geral de justiça Norma Cavalcanti nomeou seus colegas de lista tríplice Pedro Maia e Alexandre Cruz para ocuparem os cargos de Chefe de Gabinete e Secretário-Geral, respectivamente, em sua gestão. A informação foi divulgada em um ato publicado na edição da última segunda-feira (9) do Diário de Justiça Eletrônico (DJE).  

Cavalcanti tomou posse do cargo na última sexta-feira (6) e foi escolhida pelo governador Rui Costa (PT) para substituir a ex- procuradora-geral Ediene Lousado no último dia 20 de fevereiro. Entre os nomes da lista tríplice, Cavalcanti foi a concorrente com menor número de votos entre seus pares - 260, contra os 300 arrecadados por Maia e os 262 de Cruz.  

Em nota pública e conjunta divulgada pelos três membros do parquet logo após o sufrágio de formação da lista, eles se comprometeram a trabalharem no biênio de 2020/2022 "de forma conjunta e harmônica" em prol do órgão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp