Justiça

Queiroz presta depoimento para o MPF nesta quinta sobre suposto vazamento de investigação

Reprodução/YouTube
Na última segunda (29), Queiroz negou saber informações sobre vazamento em depoimento à Polícia Federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 02/07/2020, às 13h26   Redação BNews



Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, vai prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (2) no Ministério Público Federal (MPF) sobre o suposto vazamento do relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras que integrava as investigações da Operação Furna da Onça e apontava sua movimentação atípica de R$ 1,2 milhão. Queiroz está preso desde o último dia 18 no Complexo Penitenciário Bangu, no Rio de Janeiro. 

O procedimento investiga as acusações do empresário Paulo Marinho de que assessores de Flávio receberam as informações e, por isso, Queiroz e sua filha Nathália, assessora de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados à época, foram exonerados em outubro de 2018. 

Na última segunda (29), Queiroz negou saber informações sobre vazamento em depoimento à Polícia Federal. Na ocasião, ele afirmou que não teve informações privilegiadas de operações e que pediu para ser exonerado pelo então deputado estadual Flávio Bolsonaro, contrariando a tese de que foi demitido por que o parlamentar soube da operação de forma antecipada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp