Justiça

Startup usa rede social para mobilizar advogados em apoio a mulheres que sofrem agressão

Divulgação
A startup InovaJud tem o propósito de facilitar a vida das pessoas ao oferecer advogados para todos   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/07/2021, às 20h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma plataforma gratuita de advogados mobiliza profissionais, através da sua rede social, para darem apoio a mulheres que sofrem agressão, deixando suas redes sociais para tirarem dúvidas e orientá-las.

A startup InovaJud, que já se posicionou várias vezes em questões sociais, tem o propósito de facilitar a vida das pessoas ao oferecer advogados para todos, no momento que precisam, ainda que não possam arcar antecipadamente com os honorários advocatícios e sem precisar se deslocar até um escritório de advocacia.

Para ter acesso ao atendimento é necessário fazer um cadastro rápido através do site da InovaJud, contar o que aconteceu e escolher o advogado que deseja contratar.  

Além de ajudar pessoas que não podem arcar com as despesar da contratação de um adovogado, a startup possibilita o exercício da profissão para todos os advogados que ainda não possuem condições de arcar com os altos custos de um escritório de advocacia. 

A InovaJud é um escritório virtual e possibilita o acesso à demandas, onde os advogados têm o seu escritório na palma da mão, podendo advogar de onde quiserem, pagando apenas R$ 59,00 mensais.

"Mais importante do que ter uma grande empresa é utilizá-la para ajudar as pessoas", afirma Michelle Sobral, CEO e Founder da InovaJud. A empresária se dispôs a ajudar as mulheres por entender que muitas não sabem sequer aonde fazer uma denúncia no caso de agressão. 

Instagram/Facebook: @inovajud  site: www.inovajud.adv.br

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp