Polícia

Paulo Carneiro será citado em edital por suposta agressão contra ex-companheira após não ser localizado pela Justiça

Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 15/04/2021, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, será citado pela Justiça em edital, após não ser localizado para prestar esclarecimentos sobre a suspeita de que teria agredido sua ex-companheira, Cristina dos Santos Oliveira.

Em decisão de 25 de março, o juiz Wagner Ribeiro Rodrigues determina a citação por edital - que pode ser feita em publicação de jornais de grande circulação ou afixados em lugares públicos - já que todas as possibilidades de localização foram esgotadas.

Segundo a denúncia, no dia 28 de agosto de 2017, Paulo Carneiro ameaçou Cristina "de mal injusto e grave", além de ofendê-la moralmente. O presidente do Vitória ainda teria enviado um e-mail afirmando que iria procurá-la no trabalho ou em casa para "acertas as contas". Ele também teria chamado a ex-companheira de "vagabunda, puta, mentirosa".

Paulo Carneiro e Cristina teriam mantido o relacionamento, que não resultou em filhos, por sete anos.

Procurado pela reportagem, o presidente do Vitória recomendou que a equipe procurasse outra pauta e que o assunto era particular. "Minha vida particular não lhe interessa, não, nem a ninguém seu, tá bom?", disse. 

A ex-companheira de Carneiro não comentou o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp