Política

Em depoimento de mais de 8 horas, Moro entrega novas provas contra Bolsonaro à Polícia Federal

Agência Brasil
Ex-ministro ainda disponibilizou o celular e arquivos de mídia para cópia e perícia  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 03/05/2020, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-juiz Sergio Moro à Polícia Federal, nesta sábado (2), com duração de mais de oito horas para explicar as acusações feitas contra o presidente Jair Bolsonaro de tentativa de interferência no trabalho da instituição.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública chegou na sede da PF, em Curitiba, por volta das 14h, horário marcado para início da oitiva., e saiu do local às 00h20. Por meio de nota, o advogado de Moro afirmou que, "como a investigação está em andamento, nossa manifestação será apenas nos autos".

No entanto, de acordo com a colunista Bela Megale, do Jornal O Globo, ao depor, o ex-ministro reafirmou as acusações e entregou novas provas contra Bolsonaro e as tentativas de interferência na atuação da Polícia Federal.

Sergio Moro ainda colocou à disposição o celular, com acesso a diversas mensagens de aplicativo de interesse dos responsáveis pelo inquérito.

O depoimento do ex-juiz foi determinado pelo decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello, relator do inquérito aberto pelo procurador-geral da República, Augusto Aras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp