Política

Citado em delação de desembargadora, Carletto nega participação em esquema de venda de sentenças na Bahia

Divulgação
Deputado federal foi citado na delação desembargadora Sandra Inês Rusciolelli e seu filho, Vasco Rusciolelli   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/10/2021, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Citado pela desembargadora afastada do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Sandra Inês Rusciolelli e seu filho, Vasco Rusciolelli, na delação homologada pelo ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) se manifestou.

Em nota enviada ao BNews, o parlamentar nega que faça parte do esquema de pagamento de propina para conseguir decisões judiciais favoráveis. 

"O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) vem a público manifestar total repúdio às declarações feitas pela desembargadora afastada Sandra Inês Rusciolelli e seu filho Vasco Rusciolelli. Parlamentar que sempre atuou de forma transparente e em prol dos baianos e toda população brasileira, Carletto fez questão de esclarecer os fatos após ter o nome envolvido em inverdades", disse.

Leia mais:

Angelo Coronel promete processar desembargadora após ser citado em delação premiada: “verdadeira falácia”
Desembargadora do TJ-BA e filho advogado são presos pela Polícia Federal na quinta fase da Operação Faroeste

Carletto ainda afirmou que sua vida pública e particular sempre foram pautadas em condutas ilibadas e disse deconhecer a "empresa citada na reportagem e seus sócios, tampouco, qualquer que seja o objeto do processo. Logo, nunca fiz pedido a quem quer que seja. Não conheço Vasco Rusciolelli e Júlio Cavalcanti. Portanto, acredito na Justiça e tenho certeza que minha trajetória de vida não será maculada por afirmações inverídicas e maldosas. Como já dizia Mário Quintana: ‘a mentira é a verdade que deixou de acontecer’.”

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebooke do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp