Salvador

Caso Daniel Prata: audiência de instrução acontece nesta terça-feira (8)

Publicado em 07/08/2017, às 12h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima terça-feira (8), acontece uma audiência de instrução do caso do publicitário Daniel Prata, morto em novembro de 2014, no Itaigara, em Salvador, após ser atingido por um carro conduzido pelo advogado Roberto João Starteri Sampaio Filho, que dirigia em alta velocidade. A audiência deveria ter ocorrido no dia 3 de novembro de 2016, foi adiada para 2 de fevereiro deste ano, e remarcada para esta terça.
Flagrado, o autor da batida chegou a ser preso após o crime, mas responde em liberdade. A médica Luciana Tavares Luchetti, outra vítima do advogado, que ocupava a carona no carro do publicitário, continua em tratamento.
O acidente aconteceu na Avenida ACM, perto do Parque da Cidade, no Itaigara, por volta das 4h. Segundo a Transalvador, a caminhonete bateu na lateral do veículo conduzido pela vítima, que capotou em seguida. O carro da vítima ficou completamente destruído. O jovem trabalhou em grandes empresas de publicidade de Salvador e era muito querido pelos amigos.
A investigação da Polícia Civil sobre o acidente foi finalizada 10 meses após a colisão, na primeira semana de setembro de 2015, e indiciou o advogado Roberto João Starteri Sampaio Filho por homicídio doloso do jovem e lesão corporal grave da médica Luciana Tavares. O documento foi concluído pela 6ª Delegacia, da Pituba.
Matéria relacionada
Caso Daniel Prata: audiência de instrução é novamente adiada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp