Justiça

Presidente eleita da OAB-BA repudia agressões verbais em carro de som a adversária

Arquivo
Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 25/11/2021, às 16h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente eleita da OAB da Bahia, Daniela Borges, repudiou as ofensas sofridas nesta quinta-feira (25) por sua adversária na disputa pela seccional, Ana Patrícia Dantas Leão. 

Leia mais:

Segundo Daniela, ofensas como essas, anônimas, não se justificam em nenhum contexto, nem mesmo em período eleitoral. "As campanhas devem ser feitas sem jamais extrapolar a civilidade. Nada justifica as ofensas que a colega sofreu. Isso não deveria acontecer nunca".

Daniela reforçou que as disputas se encerram quando acabam as eleições. “Agora temos apenas um lado: o da advocacia baiana, pela qual vamos lutar de forma incessante no próximo triênio", pontuou Daniela. 

A presidente eleita lembrou ainda que seu grupo não havia definido nenhum nome de forma antecipada para concorrer às eleições deste ano. "Tínhamos muitos nomes que se colocaram à disposição, de colegas muito valorosos e que teriam todas as condições de fazer uma excelente gestão à frente da OAB. Mas nosso grupo não é personalista. E a escolha do meu nome e de Christianne Gurgel se deu após uma ampla consulta, ouvindo conselheiros seccionais, presidentes de subseções, dentro de um amplo processo democrático, como deve ser", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp