Eventos / Lavagem do Bonfim

José Alves afirma que ação da prefeitura fez com que blocos não consigam patrocínio

BNews
"[no governo] A gente procura não prejudicar as agremiações, a gente procura manter o equilíbrio".   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 11/01/2018, às 13h53   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Turismo da Bahia, José Alves, afirmou ao BNews que uma ação da prefeitura de Salvador faz com que os blocos de Carnaval não consigam patrocínio. Em entrevista ao BNews durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, o secretário falou sobre o Carnaval: "a gente precisa ficar atento sobre de que forma a gente pode melhorar. A prefeitura, de uma forma ou de outra, atraiu muito investimento para si para patrocinar a festa, e isso fez com que os blocos não conseguissem patrocínio. A verdade é essa, a prefeitura faz a prospecção e não se pode botar outra marca na avenida. Aí os blocos ficaram sem patrocinios porque a cervejaria não pode ser diferente, telefonia e bancos também".

Alves continou: "temos que pensar de que forma podemos fazer esse equilibrio para que o carnaval não perca a vitalidade. No governo a gente consegue, a gente gasta mais. Só com segurança são R$ 40 milhões. A gente procura não prejudicar as agremiações, a gente procura manter o equilíbrio".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp