Eventos / Lavagem do Bonfim

Maurício Barbosa festeja segurança na festa do Bonfim e aposta em Carnaval tranquilo

Gilberto Júnior / BNews
Estrutura de segurança desta quinta-feira (11) é o ensaio geral para a festa momesca, diz secretário de segurança  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / BNews

Publicado em 11/01/2018, às 13h10   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Listando mais de 1800 profissionais de segurança, tecnologia com 50 câmeras, além de aeronaves, o secretário de Segurança do Estado (SSP-BA) Mauricio Teles Barbosa destacou na chegada do cortejo da Lavagem do Senhor do Bonfim, no final da manhã desta quinta-feira (11), “que esse é o grande teste para o carnaval”. 

Segundo Barbosa, apesar do grande número de turistas em Salvador neste Carnaval, a festa será de mais tranquilidade nas ruas. “Acreditamos em um Carnaval mais tranquilo, até pelo que a gente tem acompanhado na grade de atrações e o número de blocos que irão desfilar na quinta-feira e sexta-feira de Carnaval. Vai ser um Carnaval mais da pipoca, mais sem cordas. Acho que isso ajuda a segurança pública”, comenta. 

Até o momento, a Lavagem do Bonfim é considerada tranquila. A Polícia divulgará um balanço parcial até o término do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp