Eventos / Lavagem do Bonfim

Rui estaria relutante em seguir recomendações médicas e cogita participar do Bonfim

Arquivo / BNews
Caso não proceda com a ida, será a segunda ausência de Rui no festejo de largo durante seus dois mandatos de governador  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 08/01/2020, às 11h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma fonte palaciana, em contato com o BNews na manhã desta quarta-feira (8), contou que o governador Rui Costa (PT) estaria relutante em seguir as recomendações médicas para descanso e quer participar da Lavagem do Bonfim na próxima semana.

A participação do petista se tornou uma incógnita após o chefe do Palácio de Ondina passar por um procedimento cirúrgico em São Paulo. Rui já recebeu alta e está na residência oficial do governo desde a terça-feira (7).

Os mais próximos acreditam que o chefe do Executivo baiano deseja participar, principalmente, por se tratar de um ano eleitoral e avalia ser importante disputar os holofotes do cortejo da cidade baixa, principalmente com seu principal rival, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e mostrar unidade do seu grupo.

Caso não proceda com a ida, será a segunda ausência de Rui no festejo de largo. Em seu primeiro ano como governador, 2015, uma forte  traqueobronquite o impediu de participar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp