Eventos / Lavagem do Bonfim

ACM Neto lembra relação do avô com a Lavagem do Bonfim: ‘aprendi a seguir os seus passos de devoção’

Reprodução/ Instagram
Nesta quinta-feira (16), Neto estará no cortejo ao lado de seu pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/01/2020, às 22h51   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) homenageou o avô Antônio Carlos Magalhães em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (15). O demista relembrou as passagens do ex-governador da Bahia pelas edições da Lavagem do Bonfim.

“Eu lembro como se fosse ontem da felicidade de meu avô quando era dia de #LavagemdoBonfim. A imagem dele todo vestido de branco, dos pés à cabeça, emocionado no meio daquela multidão, ainda é muito viva na minha memória e na de muitos baianos. E foi assim, vendo de perto essa relação tão bonita e verdadeira que ele tinha com a festa, que eu aprendi a seguir os seus passos de fé e devoção. Viva Nosso Senhor do Bonfim!”, escreveu Neto.

Nesta quinta-feira (16), Neto estará no cortejo ao lado de seu pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), e de diversos apoiadores. Sem a presença do governador Rui Costa (PT), as atenções políticas devem ser voltadas ao grupo carlista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp