Eventos / Lavagem do Bonfim

“Eu trabalho para ser candidato a prefeito de Salvador”, diz Léo Prates no Bonfim

Roberto Viana/BNews
Secretário de Saúde compareceu à festa, mas não participara do cortejo   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 16/01/2020, às 08h16   Juliana Nobre e Tamirys Machado



Apesar de afirmar que não iria para a Lavagem do Bonfim, o secretário de Saúde compareceu à festa popular e reafirmou que articula para ser candidato a prefeito da capital baiana. Léo, no entanto, não irá participar do cortejo, já que segue sem partido, o que inviabilizaria caminhar em algum grupo político. 

“O que eu disse é que não iria caminhar porque estou com uma desfiliação na Justiça e nesse momento estou sem partido aguardando humildemente a decisão judicial, achei que não deveria andar com nenhum partido, mas vim aqui pedir nossa proteção, minhas bençãos e gostaria que o povo da Bahia continuasse com o espirito de amor dando exemplo ao brasil nesse momento de tanto ódio”, justificou a ausência na caminhada, nesta quinta-feira (16).  

“Eu trabalho para ser candidato a prefeito de Salvador, estou fazendo um trabalho de discussão das ideias, de um projeto. Acho que ACM Neto foi o maior prefeito da história, realmente Salvador se transformou. Eu estou no grupo de ACM Neto, mas o meu trabalho é para ser candidato a prefeito. O futuro a Deus pertence, as convenções só são em agosto e todos nós estaremos juntos”, completou Léo Prates. 

Apesar de fazer parte do grupo de ACM Neto, Léo Prates deve se filiar ao PDT e cogita a possibilidade de sair candidato, no entanto, há também as conversas nos bastidores que ele pode ser vice na chapa de Bruno Reis, candidato de Neto. O prefeito de Salvador e também presidente nacional do DEM, afirmou que até agosto desse ano anuncia quem será o vice e Bruno na chapa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp