Eventos / Lavagem do Bonfim

Tiago Correia se coloca a disposição para ser vice na chapa de Bruno Reis

Arquivo BNews
Deputado estadual defendeu que PSDB tem condições de apresentar nomes   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 16/01/2020, às 13h02   Henrique Brinco e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) se colocou à disposição para a vaga de vice-prefeito na chapa de Bruno Reis, candidato a prefeito de Salvador. Ele defende que o PSDB tem condições de apresentar um nome do partido. 

“Coloquei meu nome a disposição do partido, até então nenhum pré-candidato a vice tinha colocado o nome. O PSDB é um partido parceiro de Neto, grande, temos quatro deputados, três vereadores, temos todas as condições de apresentar um nome. Fui vereador por dois mandatos, presidente da Limpurb, conheço bem a cidade e acho que tenho condições de contribuir muito com o futuro prefeito Bruno Reis”, afirmou, nesta quinta-feira (16), durante a Lavagem do Bonfim. 

O parlamentar revelou ainda que integrantes do PSDB tentaram convencer o prefeito ACM Neto a anunciar um nome da sigla como candidato do grupo a prefeito. “Tentamos convencer Neto que o nome seria do PSDB, mas o prefeito optou por Bruno e nós como partido do grupo entendemos e estamos agora pleiteando essa vice”, afirmou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp