Eventos / Lavagem do Bonfim

Geraldo Júnior faz balanço de sua gestão na CMS e fala sobre decisões importantes a serem tomadas

Vagner Souza, Roberto Viana e Dinaldo Silva // BNews
"Mas também é o momento de agradecer a minha cidade por ter tido a confiança em mim nesses 12 meses de gestão", disse  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza, Roberto Viana e Dinaldo Silva // BNews

Publicado em 16/01/2020, às 14h40   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), aproveitou a caminhada na Lavagem do Bonfim para fazer um balanço de seu mandato: "quero a Deus muita sabedoria, parcimônia. Mas também é o momento de agradecer a minha cidade por ter tido a confiança em mim nesses 12 meses de gestão à frente da Câmara Municipal de Salvador. Acho que nós fizemos muito, mas temos muito a fazer ainda. Eu ainda tenho um ano à frente da Câmara e eu tô pedindo muito a Deus e ao Senhor do Bonfim pra que possam me iluminar para várias decisões que eu preciso tomar". 

Geraldo se adiantou aos questionamentos da reportagem do BNews e falou sobre seu futuro político: "Antes que você me pergunte, uma delas (das decisões) é o meu destino político. Se a hipótese for formar chapa com Bruno Reis eu perfaço a campanha como presidente da Câmara e compondo a chapa, e sigo até dezembro. Ou se renovo meu mandato de verador por mais quatro anos e concorrer à presidência da Câmara. Em relação ao partido, eu até então tô satisfeito no Solidariedade, mas a janela eleitoral abre em março, começo de abril. Temos a expectativa de que Deus vai me iluminar na hora certa pra que a gente possa tomar a decisão sábia". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp