Manifestação
Publicado em 27/01/2016, às 10h14 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O anúncio do fechamento do Colégio Estadual Landulfo Alves, no Centro Múltiplo Oscar Cordeiro, localizado na Avenida Oscar Pontes, na Calçada, motivou um protesto de professores e alunos na manhã desta quarta-feira (27).
A situação foi denunciada pelos docentes através de uma carta de repúdio. Ao Bocão News, a Secretaria Estadual de Educação confirmou a suspensão das matrículas dos novos alunos para a turma do 1º ano, mas não se pronunciou sobre o fechamento da escola em 2017.

"Onde está a ética no fechamento das escolas desamparando professores (as) e alunos (as)?", questiona o grupo em um dos cartazes.
Por conta do ato, apenas uma faixa da pista está disponível para os motoristas que seguem sentido Comércio. Prepostos da Transalvador e da Polícia Militar estão no local.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato