Manifestação

Protesto de moradores após morte de traficante causa pânico em Santa Cruz

Publicado em 21/07/2016, às 09h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O clima de pânico tomou conta do bairro de Santa Cruz, no início da manhã desta quinta-feira (21). Moradores da região fizeram um protesto no final de linha pela morte de um homem, identificado como Diego Gato, na madrugada. De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima é apontada como principal comparsa de um traficante da região e teria sido morto em confronto com policiais da área. 
Ainda de acordo com a polícia, os manifestantes atearam fogo em pneus e tentaram incendiar ônibus que fazem o transporte público no bairro, mas foram impedidos por militares da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina), que estiveram no local e controlaram a situação. Agentes da Limpurb foram acionados para fazer a limpeza do local.
Segundo policiais da Rondesp Atlântico, da 40ª CIPM, durante uma incursão na localidade conhecida como Candomblé, a guarnição foi surpreendida por homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares. Durante a troca de tiros, Diego foi alvejado, sendo em seguida socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com a vítima foi encontrada uma pistola 9mm.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp