Manifestação

Sem salários, funcionários do Hospital Salvador prometem cruzar os braços

Publicado em 28/07/2016, às 11h36   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários da cozinha do Hospital Salvador, localizado na Federação, entraram em contato com o Bocão News, na manhã desta quinta-feira (28), para comunicar a paralisação das atividades. A medida, segundo foi informado, é motivada pelo atraso de quase dois meses de salários. "Hoje não vai ter comida no Hospital", disse uma funcionária. 
Já outro trabalhador do setor completou a lista de reclamações, afirmando que "até décimo terceiro tem atrasado". De acordo com sua afirmação, o grupo de mais de vinte funcionários promoverá o ato por volta do meio dia. Ambos não quiseram se identificar. 
O rumor de protesto foi negado pela assessoria do Hospital Salvador, que tratou o questionamento da reportagem como "boato". Em tempo, a denúncia de salários atrasados e uma possível negociação não foi esclarecida.
Em contato com a assessoria na segunda-feira (25), quando o site também foi procurado pelos funcionários, o atraso no pagamento dos salários foi confirmado, porém, o setor aguardava orientação do jurídico para se pronunciar.
Notícia relacionada:
Funcionários do Hospital Salvador denunciam atraso de salários   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp