Manifestação

Motociclistas protestam por cabines exclusivas em pedágio

Divulgação
Segundo a concessionária Bahia Norte, o protesto não gerou retenção no trânsito  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/07/2019, às 12h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de 15 motociclistas realizou uma manifestação nas praças de pedágio da Via Parafuso (BA-535) e da CIA-Aeroporto (BA-526), na manhã deste domingo (21). Na ação, os manifestantes distribuíram panfletos aos usuários das rodovias, além de solicitar a implantação de cabines exclusivas para os usuários de moto. Segundo a concessionária Bahia Norte, o protesto não gerou retenção no trânsito.

A Bahia Norte esclareceu ainda que o atual dimensionamento das praças de pedágio sob sua administração possibilita a absorção do fluxo de motos pelas cabines manuais, sem a necessidade de pistas exclusivas.

A concessionária reiterou que no último dia 08 de julho, se reuniu com representantes da Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia (AMO-BA) e o Deputado Tiago Correia. Do encontro ficou o compromisso da realização de uma agenda permanente, com mais representantes dos motociclistas, cujo foco é a segurança viária e o esclarecimento das obrigações e modelo de operação da Concessionária Bahia Norte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp