Manifestação

Manifestantes bloqueiam trânsito na Avenida Jorge Amado; assista

BNews
Manifestantes estão concentrados na via  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 19/08/2019, às 13h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acontece no início da tarde desta segunda-feira (19) uma manifetação na avenida Jorge Amado, no Imbui. Pelas imagens recebidas pelo BNews, é possível ver diversas pessoas concentradas em uma localidade da avenida e diversos pneus queimando. A redação tentou contato com a central das polícias Civil e Militar para confirmar a ocorrência na localidade, mas não obteve sucesso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a 39ª CIPM foram acionados para atender a uma ocorrência de manifestação no local. Os manifestantes obstruíram a via, a guarnição negociou e por volta das 14h, o protesto foi encerrado.

A manifestação foi por conta de uma ação da PM em que um suspeito foi a óbito, após uma troca de tiros na localidade do Bate Facho. 

A PM afirmou que, na madrugada de domingo (18), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp/Atlântico foram acionados pelo Cicom, após populares denunciarem uma festa denominada como paredão, na rua da Bolandeira, localidade conhecida como Bate Facho, Boca do Rio.

Quando se aproximaram do local, a guarnição foi recebida a tiros e houve confronto. Após o término dos disparos, um homem foi localizado ferido. Ele estaria com um revolver calibre 38, e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém a equipe médica constatou o óbito.

A arma foi apresentada na Corregedoria da PM onde a ocorrência foi registrada.


Matéria atualizada às 15h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp