Manifestação

Caso Atakarejo: Entidades protestam em frente a mercado por morte de tio e sobrinho e pedem justiça

Cassio Alvim // Leitor BNews
Empresário dono da rede de lojas foi candidato a prefeito de Lauro de Freitas   |   Bnews - Divulgação Cassio Alvim // Leitor BNews

Publicado em 13/05/2021, às 16h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) um protesto em frente ao supermercado Atakarejo, que fica localizado na região do Iguatemi, nas proximidades da estação de metrô. Diversas entidades estiveram presentes na manifestação, que cobra justiça pela morte dos dois homens que foram pegos furtando carne em uma das unidades do Atakarejo e foram assassinados após terem sido entregues a traficantes da região do Nordeste de Amaralina.

Dezenas de pessoas foram para a frente do estabelecimento em apoio ao protesto. Faixas com diversos dizeres foram exibidas. No chão, uma pintura com a frase: "Teobaldo assassino". Teobaldo Costa, dono da rede de supermercados e que foi candidato a prefeito de Lauro de Freitas nas últimas eleções, até o momento não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. 

Cristiano Lima, Coordenador do Conselho Nacional de Entidades Negras esteve presente e falou sobre a importância da realização do protesto justamente hoje, dia 13 de maio. Confira o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp