Meio Ambiente

Frio trouxe chuva de granizo a Itaberaba na sexta

Foto: Itaberaba Notícias
Cidade é uma das mais quentes do estado, mas tempestade não causou danos  |   Bnews - Divulgação Foto: Itaberaba Notícias

Publicado em 19/01/2013, às 16h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O fim de semana trouxe muitas nuvens, rio e chuva a toda a Bahia, mas uma cidade em particular sofreu mais do que as outras com as precipitações. Em Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, o frio foi tanto que caiu uma chuva de granizo em pleno verão. Detalhe: Itaberaba é uma das cidades mais quentes da Bahia.
A noite foi marcada por muito frio e vento na cidade e, perto das 23h, o granizo começou a cair por toda Itaberaba, surpreendendo e assustando a população. Apesar do fenômeno, não houve ocorrências de destruição e prejuízos em nenhum local da cidade. Até o fim da tempestade, a única coisa que chamou a atenção foi a queda de um raio no bairro de São João com equipamentos elétricos danificados.
Assim como Salvador na manhã deste sábado (19), Itaberaba encara desde a sexta nuvens densas com raios e trovoadas que deixam as comunidades em expectativa por fortes chuvas. Com informações do Itaberaba Notícias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp