Meio Ambiente

BNews ESG: Salvador recebe congresso de Direito e Sustentabilidade com participação de empresas

Marcelo Camargo/Agência Brasil
O Congresso é uma realização conjunta do Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade com a Associação Comercial da Bahia  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 09/05/2023, às 12h29   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador recebe entre os dias 18 e 19 de maio o seu 1º Congreso de Direito e Sustentabilidade. O evento, que será realizado no Wish Hotel da Bahia, contará com o apoio de grandes empresas - regionais e multinacionais.

Dentre os principais apoiadores do evento, que contarão com representantes participando dos seus painéis, estão: 

Acelen - Empresa do fundo de investimentos dos Emirados Árabes, que possui em seu portfólio a produção de mais de 30 itens, muitos deles fundamentais para as necessidades do dia a dia, em diferentes segmentos de mercado, como indústria química, farmacêutica e toda a cadeia petroquímica.

Unipar – Líder na produção de cloro e soda e a segunda maior produtora de PVC da América do Sul. Se destaca como uma das principais fornecedoras para os setores de saneamento e construção civil e produz matérias-primas para todas as indústrias, dentre elas têxtil, de papel e celulose, dentre outras.

Suzano – Empresa multinacional que desenvolve uma série de materiais, com destaque para papel e celulose, a partir de árvores plantadas, que substituem produtos de origem fóssil.

Carbonor - Empresa nacional, líder na produção de bicarbonato de sódio. Única detentora de tecnologia de produção de bicarbonato para hemodiálise no Brasil com capacidade de produção de 80 mil ton/ano, cerca de 75% da demanda nacional de bicarbonato de sódio.

Embasa – Responsável pela prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na maioria dos municípios baianos.

O Congresso de Direito e Sustentabilidade é uma realização conjunta do Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade (IBRADES) com a Associação Comercial da Bahia (ACB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp