Meio Ambiente
Publicado em 15/11/2024, às 15h52 Publicado por Vagner Ferreira
O prêmio 'Fóssil do Dia', promovido pela rede de ONGs Climate Action Network, foi concedido nesta sexta-feira (15), em Baku, capital do Azerbaijão, durante a 29ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP29).
Desta vez, o contemplado foi o G7, grupo que reúne os sete países mais ricos do mundo, composto pelo Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Reino Unido e Estados Unidos.
A premiação, que ocorre a cada edição da COP, é um momento de descontração com o objetivo de destacar países ou representantes cujas atitudes tendem a dificultar as negociações e os acordos relacionados às mudanças climáticas.
A jornalista Andrea Vialli, especialista na cobertura de sustentabilidade e ESG (Environmental, Social and Governance - Governança Ambiental, Social e Corporativa), está em Baku, no Azerbaijão, para a cobertura completa do BNews.
COP29: O prêmio “Fóssil do Dia”, dado aos países ou pessoas que atrapalham as negociações climáticas pela rede de ONGs Climate Action Network, foi entregue hoje ao G7, grupo dos países mais ricos do mundo.
— bnewsvideos (@bnewsvideos) November 15, 2024
Vídeo: BNEWS, Andrea Vialli, direto de Baku, no Arzebaijão pic.twitter.com/oHfunc8eGp
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som