Meio Ambiente

Junho Verde: Márcia Sued explica como funciona o Sebrae Ecos

Reprodução/YouTube
Coordenadora do Comitê de Sustentabilidade do Sebrae foi uma das convidadas do projeto Junho Verde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 06/06/2024, às 21h19   Gabriela Araújo



Márcia Sued, coordenadora do Comitê de Sustentabilidade do Sebrae, foi uma das convidadas do projeto Junho Verde nesta quinta-feira (6).  

Durante a entrevista, que aconteceu no Glass do Junho Verde, montado no terceiro piso do Shopping da Bahia, em Salvador, ela deu detalhes sobre o Sebrae Ecos, iniciativa da Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Resiliência e Bem-estar e Proteção Animal (Secis), em parceria com o Parque Social, InPacto e o Sebrae Bahia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Assista: 

O projeto Junho Verde 2024 é uma realização do Grupo A4 com patrocínio da Suzano, Governo Bahia, Axxo, JBS, Sian Engenharia, Shopping da Bahia, Intermarítima e Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O apoio fica por conta da Atlântico Transportes, ITS Internet, Planeta Imaginário, Ecogreen Educação Ambiental, Casa Soma e UCI Orient Shopping da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)