Meio Ambiente

Junho Verde: Samsung realiza ações de sustentabilidade; veja

Divulgação /  onehundredseventyfive - Pixabay
Até o dia 11 de junho, produtos com mais eficiência energética terão descontos no site da Samsung  |   Bnews - Divulgação Divulgação / onehundredseventyfive - Pixabay

Publicado em 09/06/2023, às 12h00   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A Samsung promove a Semana da Sustentabilidade em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado na última segunda-feira (5). Durante o período, produtos mais eficientes energeticamente e que ajudam na economia de outros recursos podem ser adquiridos com preços reduzidos. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A companhia tem feito esforços constantes e também investiu na criação de produtos com os mais altos níveis de eficiência energética e, consequentemente, cada vez mais sustentáveis. Os programas de reciclagem da Samsung também estimulam as pessoas a fazerem mais pelo meio ambiente, descartando corretamente dispositivos sem uso de qualquer marca e de todos os portes.  

Até o dia 11 de junho, é possível comprar produtos mais eficientes energeticamente e que ajudam na economia de outros recursos com preços reduzidos. Para estimular a troca por produtos mais eficientes, durante a Semana da Sustentabilidade, a loja oficial da Samsung dará incentivos adicionais nos produtos com maior eficiência energética, economia de água e maior durabilidade. Entre os dispositivos participantes estão eletrodomésticos que ajudam na economia de energia.

Confira algumas das ações que a Samsung tem realizado durante a Semana da Sustentabilidade: 

  1. Destinação correta de lixo eletrônico de qualquer marca
  2. Incentivo durante a semana do Dia Mundial do Meio Ambiente
  3. Economia de Energia
  4. Produtos mais verdes
  5. Embalagens reutilizáveis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp