Brasil

Morre influencer que se casou com ela mesma após ser abandonada pelo noivo

[Morre influencer que se casou com ela mesma após ser abandonada pelo noivo]
15 de Julho de 2019 às 20:28 Por: Reprodução/ Redes sociais Por: Redação BNews 0comentários

A influenciadora digital Alinne Araújo, conhecida pelo perfil @sejjesincera, morreu nesta segunda-feira (15). No dia anterior, ela viralizou na internet após resolver se casar sozinha, pois foi abandonada pelo noivo Orlando Costa.

De acordo com a Glamour, a vizinha de Alline, Marcella Brugger, confirmou a morte, ocorrida no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Em um post feito em seu Instagram, a influencer contou que o homem desistiu do casamento um dia antes da cerimônia e acabou o relacionamento por mensagem de texto.

"Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria", revelou Alline. Ela sofria de depressão e ansiedade.

Mesmo assim, ela resolveu seguir com a festa e prometeu celebrar o recomeço. "Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês", comentou. Ela compartilhou vídeos e fotos da festa em seu perfil no Instagram. 


 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas