Entretenimento

Kelly Key revela ter preguiça de transar: 'Perereca quer dormir'

Reprodução/Youtube/Canal Kelly Key
'O problema não é nem o durante. É a iniciativa', disse a cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/Canal Kelly Key

Publicado em 26/03/2021, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Kelly Key, 38, e o marido, Mico Freitas, 40, juntos há 17 anos, fizeram revelações picantes em mais novo vídeo publicado no canal da cantora no YouTube. Segundo a artista, as quase duas décadas de relação com o angolano acarretaram em preguiça na hora do sexo.

“Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Minha perereca quer dormir”, disse.

O marido, no entanto, disse que isso só acontecia com ela. A artista, então, resolveu se explicar melhor. 

“O problema não é nem o durante. É a iniciativa. Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho”, emendou Kelly.

Kelly é mãe de Suzanna Freitas, 20, fruto de seu relacionamento com Latino. Ela e Mico são pais de Artur, 4, e Jaime Vitor, 16.

Em 2020, Kelly contou que no começo da relação com o marido, um dos grandes fetiches do casal era transar dentro de qualquer banheiro de ônibus de viagem.

“Ligava ônibus e já estávamos dentro do banheiro dele. Qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para um show e ele [Mico] tirava minha roupa toda”, disse.

Na época ela já declarava a preguiça que agora ressalta no mais novo vídeo. “Sobre transar isso nunca foi problema, só depois de tantos filhos, dá uma esfriada”, comentou Kelly.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp