Saúde

Referência em saúde feminina, Hospital da Mulher já realizou mais de 350 mil atendimentos em dois anos; assista

[Referência em saúde feminina, Hospital da Mulher já realizou mais de 350 mil atendimentos em dois anos; assista]
22 de Abril de 2019 às 13:03 Por: Vagner Souza/BNews Por: Redação BNews 0comentários

Inaugurado em janeiro de 2017, o Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos, localizado no bairro de Roma, em Salvador, se tornou referência estadual para o diagnóstico e tratamento dos principais agravos que acometem a mulher.

A unidade oferece internamento hospitalar nas especialidades de clínica médica e cirúrgica, hospital-dia, internação em Unidade de Terapia Intensiva, atendimento ambulatorial, procedimentos de diagnose e terapias e demais serviços de apoio assistencial. Além disso, possui 136 leitos, sendo 10 leitos de UTI.

No ambulatório, contempla os serviços de alta resolução para diagnóstico e tratamento do câncer do colo do útero e de mama, planejamento familiar, mastologia, cabeça e pescoço, oncoginecologia, cirurgia plástica, urologia, cirurgia geral e reprodução humana/endometriose.

Assista:

Como ser atendida?

Para ser atendida no Hospital da Mulher, é preciso que a paciente passe por uma avaliação na unidade básica do seu município e, sendo perfil, ela será cadastrada no sistema Lista Única. A partir de então será agendada uma consulta no Hospital da Mulher. Para mais informações: 0800 0171 4000.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas