Mundo

Atendente de cafeteria tem ataque de fúria e grita com cliente; veja vídeo

Publicado em 17/05/2015, às 16h01   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um atendente da cafeteria Starbucks teve um ataque de fúria após uma pergunta de uma cliente, nos Estados Unidos. O vídeo que mostra o “Dia de Fúria” já passou dos 600 mil visualizações.
De acordo com o tablóide inglês "The Mirror",o alvo da irritação da atendente, identificada como Ruby Chen, teria feito o pedido através de um aplicativo da cafeteria e estava tendo problemas para pagar com o programa. Ruby alega que teria tentado pagar pelos produtos que pediu, mas a atendente tirou scanner de perto da cliente e passou a acusá-la de roubo. 
"Você vai pagar pela palha ou quer se presa?", perguntou a atendente. Questionada por outros clientes da loja, que diziam que ela deveria ser demitida, a atendente apenas gritava "tchau" para eles. Quando o vídeo ultrapassou a marca de 180 mil visualizações, Ruby escreveu:
"Estou feliz que outros clientes viram como fui tratada e falaram que ela 'deveria ser demitida'. Foi quando ela mudou o alvo e começou a discutir com ele. Eu agradeço também ao cliente que fez esse vídeo e enviou para mim. Eu preenchi o questionário do serviço ao cliente com uma reclamação. Eu espero que levem esse ataque de fúria a sério. Foi uma experiência terrível"
Ainda de acordo com o tablóide, o Starbuck não deixou claro se vai investigar o incidente. O nome da atendente não foi divulgado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp