Mundo

Grávida sobrevive após carro que ocupava colidir e partir no meio

Publicado em 13/06/2015, às 23h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente deixou perplexos socorristas do Corpo de Bombeiros da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (10). A americana grávida Haley Smith, 20 anos saiu quase ilesa de uma grave colisão, em que seu veículo partiu ao meio. De acordo com informações do Daily News, publicadas pelo Extra Notícias, ela saiu com alguns cortes e uma das partes do carro foi parar do outro lado da pista.
Ainda de acordo com a publicação, uma pessoa que ligou para o 911 disse, “o carro dela está partido. Eu nunca vi um estrago como esse”. O bombeiro Mike Shrum disse aos repórteres locais que nunca havia atendido um socorro como o da jovem. A outra parte do automóvel foi parar do outro lado da pista.
De acordo com o Daily News, o acidente teria sido causado pelo excesso de velocidade. A jovem estaria dirigindo a 160km/h. Ela perdeu a direção e colidiu com uma caminhonete. O bombeiro comentou que todo mundo diz que Deus cuida de todo, mas, às vezes, em um acidente como esse, é óbvio que algumas pessoas dão apenas sorte. Ele encontrou o teste de gravidez com o resultado positivo ao lado do carro.
A polícia local foi informada pela família de Haley que a moça e o bebê que espera estão bem. Haley enfrenta várias acusações, dentre elas uma de condução imprudente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp