Mundo

Pais se emocionam ao achar bilhete deixado por filho morto

Publicado em 01/10/2015, às 09h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após contrair uma infecção causada pela ameba Balamuthia mandrillaris alojada no cérebro, o pequeno Leland Shoemake, de seis anos, morreu no hospital Children's Healthcare of Atlanta, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (25). 
Ao chegarem em casa depois de suas semanas no hospital, os pais do menino, Amber e Tim, tiveram uma surpresa. Eles encontraram um bilhete deixado pelo filho dias antes na mesa da sala de estar. "Ainda com vocês. Obrigado, mãe e pai. Com amor, adeus", dizia a mensagem. No papel, ainda havia o desenho de um coração com as palavras: mãe, pai e amor.
A mãe postou uma foto do bilhete em uma rede social criada para pedir orações para o filho e explicou não saber a data em que a mensagem foi feita e deixada ali. "Não temos ideia de quando ele escreveu isso, mas podemos dizer que ele sempre foi especial", contou Amber.A postagem, feita na segunda-feira (28), dia em que o menino foi enterrado, comoveu os internautas. "Sinto muito por sua perda. Não posso nem imaginar o que vocês devem estar passando. Vou orar para que vocês encontrem paz", escreveu um usuário da rede social. 
A mãe acredita que o filho contraiu a bactéria enquanto brincava na lama, o que, segundo ele, o garoto adorava fazer. "Eu sempre fui super protetora com ele. Nunca imaginei que algo assim fosse tirá-lo de mim", lamenta ela. "Ele era meu mundo. Fez de mim uma mãe. Batalhamos tanto para tê-lo. Ninguém deveria ter que enterrar uma criança. Eu sempre quis que eu fosse primeiro porque eu não me acho forte o suficiente para lidar com algo assim", acrescenta ela.
Antes da morte de Leland, o casal havia criado uma página no GoFundMe, para arrecadar dinheiro e pagar pelo tratamento do garoto. Agora, Amber e Tim pretendem usar as doações para custear o funeral do filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp