Mundo

Estudante abusada pede ajuda em rede social para encontrar homem que a defendeu

Publicado em 10/10/2015, às 09h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Em uma rede social, uma estudante canadense que foi assediada dentro de um ônibus pediu ajuda para encontrar o homem que a defendeu. 
De acordo com o jornal Extra, a jovem identificada como Kaitlyn Regeher estava na linha 207, por volta de 10h30min, quando um desconhecido apertou suas nádegas, em Londres, no Reino Unido. 
Com medo, ao invés de dizer algo e atrair mais atenção indesejada, Kaitlyn apenas mudou de lugar. Foi quando um homem "alto, negro e elegante" interveio para dizer o que ela não teve coragem suficiente para falar. Após o susto, a canadense publicou a história no Facebook, explicando o que aconteceu e pedindo ajuda para encontrá-lo e agraceder pessoalmente. 
"Obrigada por dizer algo quando aquele homem me apertou. Obrigada por insistir que isso não é aceitável. Acima de tudo, obrigada por perguntar sobre as mulheres da vida dele, a mãe, a irmã... Você disse 'Ela poderia ser sua irmã. Ela é a irmã de alguém' e, com isso, me transformou em uma pessoa de novo. Você faz de nós uma comunidade. E você estava certo. Eu sou irmã de alguém. Todos nós somos. E nós devemos apoiar uns aos outros", postou a jovem. "Por favor, vamos todos nos erguer para 'dizer algo', por favor compartilhe e me ajude a encontrar este que me ajudou para que eu possa pagar uma cerveja para ele"., acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp